segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Noite do Pijama



Dia 15 de outubro de 2010, hoje é dia de dormir fora de casa, as crianças vão dormir na casa da Professora Nelisete, cada um com seu pijama, roupa de cama e muita animação para participar da Noite do Pijama. As crianças também foram convidadas a participar da gincana e do desfile do cabelo maluco.

As crianças foram recepcionadas as 20:00 horas pelas professoras que acomodaram suas mochilas nos quartos, enquanto aguardavam a chegada dos amigos, conversaram e brincaram.

Contamos com a participação de 24 crianças e das professoras: Nelisete, Andréia, Araceli, Cristiane e Lílian.

Iniciamos a Noite do Pijama com oração de agradecimento e louvor.

As crianças jantaram um delicioso cachorro quente com refrigerante.




O tão esperado desfile iniciou por volta das 21:00 horas, cada um desfilou do seu jeito, exibindo seu cabelo maluco, a maioria fez palhaçada. No final todos ganharam prêmio de participação.


Circuito de garrafa pet


Corrida do jornal

A gincana iniciou após a divisão do grupo em 02 equipes, sendo a equipe “A” e equipe “B”.



Pulando igual sapo

Dança da laranja

Enchendo as palhacinhas com balões

Estourando balão no colchão




As 23:00 horas as crianças ainda estavam eufóricas, cada uma colocou o seu pijama e foram assistir um filme “Toy Story 3”.


A maioria das crianças foram dormir por volta das 02:00 horas e acordaram as 07 horas, que foram organizando e separando os seus pertences.

As 08 horas escutamos o Programa “Momentos com Deus” na Rádio Paz no Vale, onde as crianças tiveram oportunidade de desejar a todos os ouvinte “BOM DIA”.

Na sequência foi servido um deliocioso café da manhã, com sanduiche, orelha de gata, bolinho de chuva, bolacha, nega maluco, café e nescau.
Os pais vieram pegar as crianças as 09:00 horas.

Todas as crianças receberam lembrancinhas pelas participação no desfile maluco e gincana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário