quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Confraternização Ministério Infantil na pizzaria

Dia 01 de dezembro de 2010, com a ajuda de um patrocinador, o Ministério Infantil, resolveu levar novamente na pizzaria Tarantella as crianças, e para poder incentivá-los a ter frequencia na Escola Dominical e Cultos, foram selecionados apenas os que tinha comparecimento frequente.


Compareceram 14 crianças, para alguns foi o máximo ir na pizzaria sem os pais, para outros não foi a mesma coisa, por que as mães são professoras e não tem jeito, tem que ficar junto mesmo.

Comeram muita pizza, macarrão e até batata frita.

Finalizamos com a revelação do amigo secreto, cada criança e professoras levaram uma caixa de chocolate bis.




Agradeço primeiramente a Deus por ter nos capacitado, nos orientado e também aos meus queridos apoiadores, empresários e pais que sempre acreditaram e deram força para este Ministério.


A reunião foi simples, não deu trabalho, mas foi 100% gratificante ver a alegria das crianças.

Espero que em 2011 possamos ter novas idéias, mais apoiadores, para que possamos dar continuidade ao trabalho.

Peço a Deus que abençoe cada criança e sua família, para que possam continuar a servir a Deus e que por onde cada passar deixem registrada a marca de uma servo de Deus.

Agradeço a participação das professoras que estiveram sempre dispostas a enfrentar os desafios comigo e que muitas por ter a imaginação fértil demais, as deixei exausta, porém no final puderam comprovar que quando todos estão engajados no mesmo propósito, tudo dá certo.
Obrigado a todos e em 2011 tem mais.

Nelisete

Um comentário:

  1. Queridos pais e amigos, invistam neste projeto, dêem ideias, as crianças precisam de apoio.

    ResponderExcluir