quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Encontro entre amigos


Dia 04 de abril de 2009, objetivando confraternização informal, o Ministério de Casais, sugeriu aos casais de amigos da Igreja, para reunir-se na casa do Pastor Fernando e cada casal trouxesse carne e refrigerantes, para que juntos pudessem conversar e conhecer um pouco mais de cada casal.


Compareceram 16 casais que souberam aproveitar a oportunidade e passaram horas muito agradáveis. Enquanto a carne assava, o Pastor Fernando reuniu todos os casais e ressaltou pontos importantes na amizade, que devemos cultiva-la todos os dias.


Iniciou a a DINÂMICA:  que deve ser feita EM DUAS ETAPAS
Esta dinâmica é muito boa pois faz um certo suspense entre os participantes na entrega do frasco.

Primeiro foi entregue o frasco vazio, que muitos olharam e nada entenderam, ficou o supense, antes do jantar foi recolhido os potes. Jantamos e ao encerrarmos a noite agradável, foi entregue novamente o frasco, agora cheio e com bula. Pastor mandou todos abrir, ele leu a bula, frisando todos os componentes, os participantes acharam divertido e se comprometeram em fazer o tratamento completo.
Material:

1-FRASCOS DE COMPRIMIDO ( costuma se encontrar em farmácias de manipulação ou em casas de embalagens)

Obs: Não pode ser transparentes, e entregar o vidro sem tampar, pois deve ser tampado depois de colocado o docinhos no vidro, um vidro pequeno que caiba uns 30 comprimidos.

2-CONFEITES COLORIDOS COMESTIVEIS REDONDO TIPO COMPRIMIDOS
(encontra-se em casas de alimentos naturais por quilo) Quantidade depende de numero de participante é um frasco por casal.

Montagem:

Fazer uma reunião com o grupo e entregar o frasco vazio, sem rótulo. Comentar que existem muitos casamento vazios e igual ao frasco. Depois de concluir a mensagem, recolha todos os frascos. Em local afastado do grupo coloque o rótulo, a bula e o saquinho de confete. Entregue aos participantes para que cada um possa fazer uso deste medicam

Bula:


MOTIVOX - 1000 mg

APRESENTAÇÃO: Frasco com 30 comprimidos

COMPOSIÇÃO: Cada comprimido de MOTIVOX  1000 mg contém:
 Fidelidade.........................100%  Dedicação..................100%
 Obediência........................100%  Confiança..................100%
 Compromisso....................100%  Sinceridade............... 100%
 Sabedoria.......................... 100%  Amor..........................100%
 Responsabilidade.............. 100%  Respeito......................100%

INFORMAÇÕES AO PACIENTE:
MOTIVOX  - 1000 mg
“Ainda que eu tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e ciência, e ainda que tivesse toda fé de maneira tal que transportassem os montes e não tivesse amor eu nada seria.” (I Cor. 13:2)

INDICAÇÃO: MOTIVOX  1000 mg deve ser mantido em todos os locais, em embalagem original ao alcance de cada cônjuge.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS: MOTIVOX  1000 mg é indicado para cada pessoa que precisa de reforço para o espírito, alma, e corpo.
“Melhor é serem dois do que um. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente”. (Eclesiastes 4:9, 10 e 12).

CONTRA INDICAÇÃO: Não há nenhuma.

PRECAUÇÃO: O uso de MOTIVOX  1000 mg exige que o paciente esteja com o coração bem limpo para que ele venha fazer efeito.

POSOLOGIA: Tomar um comprimido pela manhã, tarde, noite, acompanhado de um devocional e duas orações ao dia. Recomenda-se orar e jejuar sempre que necessário, pois “a maior prova de amor não está nos lábios que se tocam, nem nas mãos que se enlaçam; está nos joelhos que se dobram para uma oração lado a lado”.

SUPERDOSAGEM: Não há relato de intoxicação por super dosagem.
“O amor é paciente, é bondoso. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará!” (I Cor. 13,4-7-8)

Siga corretamente o modo de usar, não desaparecendo os sintomas, procure orientações com o Médico dos Médicos – Jesus Cristo. O Médico dos Médicos – Jesus Cristo atende gratuitamente 24 horas e não precisa marcar hora.

RESPOSÁVEL TÉCNICO: Dr. Espírito Santo.

Sugestão para o Rótulo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário