domingo, 1 de agosto de 2010

JANTAR ETERNOS NAMORADOS 2010


Segundo Jantar dos Eternos Namorados, promovido pelo Ministério de Casais.



O Jantar dos Eternos namorados aconteceu no dia 12 de junho de 2010, no Restaurante Delícias no Prato em Camboriú, contamos com a participação de 37 casais.

A palavra ministrada pelo Pastor Fernando Cencella, foi sobre a transformação da água em vida, que devemos transformar as coisas ruins do casamento e m coisas boas, que nos tragam prazer e alegria e que possamos resgatar o amor.


A decoração foi feita com cravo de papel (papel higienico Neves) e colorido com tinta em spray.


O enfeite do guardanapo é de biscuit.




Aos casais foi ofertado, toalha de lavabo decorada com corações.


A surpresa da noite foi a apresentação do mágico Daniel, que passou em todas as mesas, presenteando os casais com uma mágica.


Todos os casais receberam um cartão contendo a frase "Senhor, faça que este amor permaneça para sempre" e no verso tinha um nome de uma flor, igual que continha no presente, ao inves de ser número éra flor.

2 comentários:

  1. ESTES ENCONTROS SÃO MARAVILHOSOS,QUE BOM SE TODOS OS CASAIS TIVESSEM OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR POIS É UMA BENÇÃO.CADA UM DELES É FEITO COM MUITO AMOR E DEDICAÇÃO PELA EQUIPE QUE ORGANIZA.ARACELI,NELISETE,JÚLIO E ADEMAR...TODOS SÃO ESPECIAIS!vc que nunca participou participe e depois comente!!!

    ResponderExcluir
  2. estou preparando um jantar de casais na minha igreja e vai ser a primeira vez que faço gostaria de algumas sugestões,será que você poderia me ajudar.Meu face é(silvia.lopes2@live.com.br)amei sua decoração vou decorar no tom de lilais gostaria de dicas para convites,presentes e decorações sera realizado na igreja no dia 24/11/2012

    ResponderExcluir